Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DINAS MODAS: DISTRIBUIDORA DE CINTAS MODELADORAS/REDUTORA DE CÂMARA DE PNEU NO MARANHÃO

SEJA UMA REVENDEDORA DE CINTAS MODELADORAS/REDUTORA DE CÂMARA DE PNEU. PRODUTO INOVADOR NO MERCADO, SEJA UMA VENCEDORA  DE SUCESSO APROVEITE A PROMOÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO COMPRANDO KIT DE REVENDA COM APENAS TRÊS PEÇAS POR UM PREÇO ESPECIAL. LIGUE 98 3238-8263 / 8128-5126.


A cinta Modeladora/Redutora de Câmara de Pneu, é ideal para ajudar a reduzir os pneuzinhos e estomago alto. Seu melhor resultado dependerá da disciplina de cada usuário e proporcional ao seu uso, principalmente nas primeiras semanas. A compressão progressiva da cinta Modeladora/Redutora de Câmara de Pneu, permite que o cliente induza a redução de medidas pois, diminui os espaços flácidos ocupados pelos órgãos internos evitando o efeito sanfona. Emagrece/engorda. 
Em seu aquecimento promove uma drenagem linfática natural.

Devido ao aperto na região do estomago, diminui o apetite, pois o consumo exagerado
de alimentos e líquidos causa desconforto.

A cinta Modeladora/Redutora de Câmara de Pneu, é unisex

O uso constante torna-se um hábito confortável que modela o corpo diariamente.
São extremamente confortáveis. A CINTA Modeladora/Redutora de Câmara de Pneu é uma cinta especial. Utilizada para correção da postura e reduzir o excesso de gordura localizada na região da cintura, modelando o corpo. Apresentamos todos os tamanhos de PP a GG, modelos que proporcionam maior comodidade e elegância.

Vendemos Cinta Modeladora de Câmara de Pneu:
* Temos tamanhos variados
* Costura com linha de nylon
* Design de qualidade